Seja Bem Vindo - 13/11/2025 05:01

  • Home
  • Geral
  • SES alerta profissionais da saúde para golpes com nome dos Hospitais Central e Albert Einstein

SES alerta profissionais da saúde para golpes com nome dos Hospitais Central e Albert Einstein

A Secretaria de Estado de Saúde (SES) alerta sobre um golpe que usa os nomes do Hospital Central de Alta Complexidade e do Hospital Israelita Albert Einstein. Golpistas estão contatando médicos de Cuiabá via WhatsApp, oferecendo falsas vagas no Hospital Central e exigindo dinheiro.

A SES e o secretário Gilberto Figueiredo reforçam: o Einstein não cobra por processos seletivos. As contratações legítimas são feitas apenas pelo site oficial do Einstein (https://www.einstein.br/) ou parceiros especializados.

O Hospital Central, com 98% das obras concluídas, será administrado pelo Einstein. Atendimentos devem começar em setembro, expandindo até o final de 2025. Profissionais de saúde devem ficar atentos e não realizar pagamentos

Fonte: Governo MT – MT

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Contas de Sinop, Alta Floresta e Colíder recebem parecer favorável do TCE-MT

As contas anuais de governo das Prefeituras de Sinop, Alta Floresta e Colíder, referentes ao…

Polícia prende homem por agredir companheira grávida com o objetivo de provocar aborto em MT

A Polícia Civil de Mato Grosso cumpriu, nesta quarta-feira (12.11), um mandado de prisão preventiva…

Polícia Militar prende faccionados em garimpo irregular no Rio Teles Pires

Três homens e uma mulher foram presos, nesta terça-feira (11.11), por policiais militares do 9º…