Seja Bem Vindo - 14/03/2025 01:50

  • Home
  • Geral
  • Sucuri-amarela é flagrada tomando “banho de sol”; vídeo

Sucuri-amarela é flagrada tomando “banho de sol”; vídeo

Uma sucuri-amarela, de aproximadamente 1,80 metro, foi flagrada tomando um “banho de sol” na região pantaneira de Corumbá, em Mato Grosso do Sul, neste fim de semana.

O fotógrafo especialista em natureza e vida selvagem Guilherme Giovanni registrou a aparição do animal, apelidado de Joaninha, por um pescador local.

Na filmagem, a sucuri-amarela retira a cabeça da água por alguns segundos e encara a câmera. Depois, ela volta para o rio tranquilamente.

Veja:

 


Giovanni acompanha a cobra desde o fim de janeiro, quando um pescador a viu tentando “roubar” suas iscas.

“Desci só com o celular e tinha um senhor pescando, ele sempre me via com a câmera e sabia que eu era fotógrafo. Daí, ele me chamou e disse que queria me mostrar uma coisa [a sucuri]”, afirmou o fotógrafo ao g1.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Detran-MT possui 140 unidades de atendimento presencial à população no Estado

A população mato-grossense pode buscar por serviços do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso…

O Grande Debate: STF acelera julgamento sobre tentativa de golpe?

Os comentaristas José Eduardo Cardozo e Caio Coppolla discutiram, nesta quinta-feira (13), em O Grande…

Bahia vence Boston River e confirma vaga na fase de grupos da Libertadores

O Bahia venceu o Boston River, do Uruguai, por 1 a 0, pela terceira fase…