Na madrugada desta quinta-feira (20), guarnições da Polícia Militar foram acionadas via COPOM após um solicitante informar que indivíduos estavam dentro de uma empresa de telefonia efetuando o furto de cabos e equipamentos elétricos.
Os policiais se deslocaram até o local, mas ao chegarem, os suspeitos já haviam fugido em direção ao bairro Cidade Bela. Foram realizadas buscas na região, mas os suspeitos não foram encontrados. Um vigilante noturno relatou que os criminosos trafegavam em um veículo Volkswagen Gol de cor prata.
Ao retornarem ao estabelecimento furtado, os policiais avistaram os suspeitos, que haviam voltado para furtar mais cabos elétricos. Eles foram abordados e revistados, sendo encontrado um invólucro contendo uma pequena quantidade de substância análoga à cocaína na carteira de um deles.
Em seguida, a guarnição se deslocou até a residência de um dos suspeitos, onde foram informados sobre o local onde estariam os produtos do furto. O material foi encontrado e apreendido.
Os suspeitos foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia.