Seja Bem Vindo - 13/03/2025 10:46

  • Home
  • Esportes
  • Técnico ex-Corinthians canta Frank Sinatra em premiação na Europa

Técnico ex-Corinthians canta Frank Sinatra em premiação na Europa

Técnico da Seleção da Albânia, Sylvinho revelou um novo talento nesta semana. O treinador brasileiro fez uma apresentação musical durante uma premiação da Federação Albanesa de Futebol (FSHF). O vídeo da performance viralizou nas redes sociais e surpreendeu os internautas.

Na filmagem, o ex-técnico do Corinthians e a filha, Taty Mendes, cantam a música “My Way”, de Frank Sinatra, em um evento da FSHF para premiar os melhores do ano de 2024. A cerimônia foi realizada na segunda-feira (27), no Teatro Nacional de Ópera e Ballet, em Tirana, na Albânia.

Nas redes sociais, Taty contou que não sabia da apresentação. A jovem, que acumula mais de 100 mil seguidores nas redes sociais, disse que foi convidada para cantar com o pai durante o evento.

Técnico da Seleção Albanesa

Sylvinho comanda a Albânia desde 2023. Logo no primeiro ano, conseguiu o feito histórico de classificar o país para a Eurocopa pela segunda vez na história. Em 2024, ele foi eliminado da competição ainda na fase de grupos, quando enfrentou a Itália, a Croácia e a Espanha, campeã do torneio.

Até o momento ele comandou a equipe em 22 jogos, sendo nove vitórias, cinco empates e oito derrotas.

Passagem pelo Corinthians

O treinador esteve no Timão entre 2021 e 2022. Na época, ele comandou o time em 43 jogos com 16 vitórias, 14 empates, e 13 derrotas.

 

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Pelo menos uma mulher foi vítima de feminicídio a cada 17 horas em 2024

A cada 17 horas, uma mulher morreu em razão do gênero em 2024 em nove…

Reunião de planejamento e alinhamento das ações de saúde é realizada em Rosário Oeste

Reprodução’ Na tarde desta quarta-feira (12), a equipe da atenção básica realizou uma reunião entre…

Lula e Lewandowski discutem ajustes finais da PEC da Segurança Pública

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) se reúne com o ministro da Justiça…