Seja Bem Vindo - 02/07/2025 06:19

  • Home
  • Geral
  • Temporal transforma ruas de Campo Grande em “rios”

Temporal transforma ruas de Campo Grande em “rios”

Um rápido temporal que atingiu a cidade de Campo Grande, no início da noite desta terça-feira (11), transformou ruas da cidade em “rios”. Moradores gravaram as vias tomadas pela água, enquanto carros se arriscavam transitar pelas regiões.

Um dos registros foi feito no cruzamento da Rua Melissa com a Avenida Vitório Zeolla, no bairro Carandá Bosque. O encontro das vias é uma descida, formando uma pequena enxurrada no local. 

A outra gravação foi feita na Avenida Júlio de Castilhos, região do Jardim Panamá. Por ser uma via de grande fluxo de carros, motoristas se arriscavam passando pelo alagamento. Até o momento, o Corpo de Bombeiros não registrou condutores ou pedestres em risco. 

De acordo com o Clima Tempo, choveu na Capital cerca de quatro milímetros. A quantidade é considerada pouca, mas como caiu de uma só vez em pouco tempo, foi suficiente para causar os transtornos. 

Já o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), emitiu alerta de chuvas intensas para os 79 municípios de Mato Grosso do Sul. Conforme o aviso, há chance de chuva entre 20 e 30 milímetros por hora ou até 50 milímetros em um dia.

Além disso, o temporal pode vir acompanhado de rajadas de vento entre 40 e 60 km/h. Por conta disso, há risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e descargas elétricas. 

  1. Temporal deixa rastro de destruição em Chapadão do Sul

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Governo libera R$ 516,2 bilhões em recursos para a safra 25/26

O governo federal anunciou nesta terça-feira (1º) a destinação de R$ 516,2 bilhões ao Plano…

Dados revelam que mais de 70% dos feminicídios ocorreram dentro de casa

Dados do Observatório Caliandra do Ministério Público de Mato Grosso revelam que mais de 70%…

Caminhão da merenda escolar pega fogo em Cáceres

Um caminhão da Secretaria Municipal de Educação de Cáceres, à 220 km de Cuiabá, pegou…