Seja Bem Vindo - 07/07/2025 02:11

UEMS e UFGD publicam 1ª lista de convocados

Os estudantes inscritos no Sisu (Sistema de Seleção Unificada) devem se atentar para os prazos para realizar a matrícula nas universidades onde foram aprovados. Em MS, a UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) e UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) já divulgaram a 1ª lista de convocados para matrícula. Confira:

Campus da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) e Biblioteca Central da UFGD em Dourados. (Foto: Divulgação)
  1. IFMS abre inscrições para graduação gratuita; veja como participar

Em Dourados, os aprovados na UFGD têm até o dia 19 de fevereiro, e para realizar a matrícula é preciso enviar os documentos digitalizados, no formato PDF, para o e-mail da secretaria acadêmica do curso escolhido.

A convocação será realizada conforme a quantidade de vagas e a classificação por sistema de ingresso, em ampla concorrência e reserva de vagas (cotas). As vagas que não forem preenchidas durante a primeira chamada serão ocupadas na chamada pública que será divulgada em 21 de fevereiro.

Para conferir a lista de convocação com todos os detalhes, clique aqui e acesse. Em caso de dúvidas, a universidade disponibiliza os seguintes telefones: 3410-2810 ou 3410-2825.

UEMS

Já a UEMS realizou a publicação de três editais, que abrangem os classificados pelo Sisu em ampla concorrência, indígenas, pessoas com deficiências e transtornos globais de desenvolvimento. Além das vagas reservadas para Negros (Pretos e Pardos).

As matrículas podem ser realizadas de forma online ou presencial até o dia 19 de fevereiro. Para conferir a lista de convocação com todos os detalhes, clique aqui e acesse.

Em caso de dúvidas, mais informações poderão ser obtidas na DIND (Divisão de Ingresso Discente), ou pelo e-mail dind@uems.br, na Diretoria de Registro Acadêmico (dra@uems.br ), ou pelo site https://www.uems.br/pro-reitoria/proe/dind/sisu.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Estudantes da UEMS já podem se inscrever em monitoria com bolsa

A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) divulgou, nesta quarta-feira (2), o processo…

Celso Abrantes é eleito prefeito de Bandeirantes

Em apenas 32 minutos, e com 91,30% das urnas apuradas, a eleição suplementar de Bandeirantes,…

Equipe atualiza estado de saúde de Edu Guedes após cirurgia de câncer

A equipe do apresentador Edu Guedes, 51, atualizou seu estado de saúde após passar por uma…