As gravações de “Vale Tudo” foram finalizadas com chave de ouro. Com o término das filmagens, alguns nomes do elenco já apostaram em novos visuais, se despedindo, de vez, de seus respectivos personagens na história adaptada por Manuela Dias. Veja o antes e depois na galeria acima.
O folhetim dará lugar para a estreia de “Três Graças”, escrito por Aguinaldo Silva, a partir do dia 20 de outubro. Nas telinhas, o público vai acompanhar a história de três mulheres de uma mesma família, Lígia (Dira Paes), a mãe, Gerluce (Sophie Charlotte), a filha, e Joélly (Alana Cabral), a neta, que enfrentam, cada uma à sua maneira, as dificuldades da vida após engravidarem na adolescência.
Taís Araújo, protagonista responsável por viver a chef de cozinha Raquel Acioli, se despediu dos fios cacheados, investindo em tranças finas e cumpridas.
Já Bella Campos, no papel da golpista Maria de Fátima, também deu adeus aos fios curtinhos, mudando as madeixas com trança nagô.

Por fim, Cauã Reymond, intérprete do ex-modelo falido César Ribeiro, recentemente também aproveitou para exibir o novo visual, sem barba, enquanto circulava pela orla da praia da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro.

O que esperar do capítulo desta segunda-feira (6)
Raquel confessa a Ivan que teme que Maria de Fátima atente contra Odete. Celina se preocupa com o sumiço de Heleninha. Odete passa as últimas orientações para Consuêlo antes de viajar. Odete fica surpresa ao saber que Maria de Fátima está viva. Marco Aurélio, Maria de Fátima e César têm planos em relação a Odete. Odete recebe uma pessoa em seu quarto.
Veja os resumos de 6 a 11 de outubro.