Seja Bem Vindo - 15/03/2025 03:58

  • Home
  • Destaques
  • Vice de Trump diz que Musk cometeu erros em departamento do governo

Vice de Trump diz que Musk cometeu erros em departamento do governo

O vice-presidente dos Estados Unidos JD Vance disse em uma entrevista nesta sexta-feira (14) que Elon Musk cometeu alguns erros enquanto trabalhava no esforço do Departamento de Eficiência Governamental (DOGE) para cortar gastos e reformular agências governamentais.

“O próprio Elon disse que às vezes você faz algo, comete um erro e então desfaz o erro. Estou aceitando os erros”, disse Vance à NBC News na entrevista realizada nesta sexta-feira.

“Eu também acho que você tem que corrigir esses erros rapidamente. Mas também estou muito ciente do fato de que há muitas pessoas boas que trabalham no governo — muitas pessoas que estão fazendo um trabalho muito bom. E queremos tentar preservar o máximo possível do que funciona no governo, enquanto eliminamos o que não funciona”, disse o vice-presidente.

É uma das primeiras vezes que um alto funcionário da Casa Branca admitiu que a equipe DOGE de Musk cometeu alguns erros.

Musk juntou-se ao presidente Donald Trump a bordo do Força Aérea Um a caminho da Flórida nesta sexta, onde o presidente passará o fim de semana em sua propriedade em Mar-a-Lago.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Justiça libera CNH e passaporte a ex-prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro

O desembargador Sebastião Barbosa Farias, em decisão publicada nessa quinta-feira (13), acatou recurso da defesa…

IR 2025: restituição e visto; veja vantagens de declarar sem precisar

Na próxima segunda-feira (17), começa o envio da declaração do Imposto de Renda 2025. Entre…

Casos Vitória x Clara Maria: crimes devem ter penas semelhantes

Cerca de 570 quilômetros é a distância que separam dois homicídios que chocaram a população…