Seja Bem Vindo - 25/03/2025 18:16

  • Home
  • Geral
  • Vídeo: Mulher e bebê são atropelados por carreta na BR-070

Vídeo: Mulher e bebê são atropelados por carreta na BR-070

Um bebê de apenas nove meses e dois adultos ficaram feridos em um acidente envolvendo uma motocicleta e uma carreta na BR-070, em Várzea Grande, na tarde de quarta-feira (12). O acidente ocorreu por volta das 16h30, no km 522 da rodovia, conhecida como Rodovia dos Imigrantes.

De acordo com a concessionária Nova Rota do Oeste, que administra a via, as vítimas estavam na motocicleta e saíam de um posto de gasolina quando houve a colisão transversal com a carreta. Uma câmera de monitoramento flagrou o momento do acidente.

Nas imagens, é possível ver que a moto saía do estabelecimento comercial e parou entre duas carretas enquanto esperava uma oportunidade para entrar na pista. No entanto, uma das carretas começou a se movimentar, colidindo e derrubando a moto.

Após o acidente, populares sinalizaram para que o motorista da carreta parasse o veículo. Os feridos foram socorridos e encaminhados para o Hospital e Pronto-Socorro de Várzea Grande. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde das vítimas. O condutor da carreta não se feriu e assinou termo de recusa de encaminhamento médico.

A Polícia Civil irá investigar as dinâmicas do acidente.

Veja vídeo: 

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Programa REM MT inaugura agroindústria de processamento de pequi e frutas em Alto Paraguai

Reprodução’ No dia 21 de março, os cooperados da Cooperativa Regional de Prestação de Serviço…

Após prometer acabar com “máfia” dos radares, Abilio aumenta contrato em R$ 1 milhão

Após ser eleito com a promessa de acabar com a “máfia” dos radares, o prefeito…

Scaloni diz que comparações entre Lamine Yamal e Messi são difíceis

O técnico da Seleção Argentina, Lionel Scaloni, foi questionado sobre as comparações entre o jovem…