A Delegacia de Homicídios de Rondonópolis localizou, nesta quarta-feira (12), três corpos enterrados em uma área de mata na região da Vila Goulart, próxima ao Rio Vermelho.
As vítimas estavam em avançado estado de decomposição e uma delas tinha pés e mãos amarrados. No local, também foram encontrados calçados e roupas, o que pode auxiliar na identificação.
A operação contou com o apoio do Corpo de Bombeiros, que utilizou um cão farejador para localizar os corpos.
A área foi periciada por equipes da Politec, e os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), onde passarão por exames para determinar a causa da morte, o período em que os crimes ocorreram e a identificação oficial das vítimas.

Ligação com desaparecimento
A descoberta ocorreu durante as investigações do desaparecimento de Policarpo Pereira Alves, de 38 anos, que sumiu em 13 de dezembro no bairro Jardim Primavera, após sair de casa dizendo que iria à farmácia. Desde então, ele não foi mais visto nem atendeu ligações.
A polícia agora trabalha para identificar as vítimas e apurar se há relação entre os corpos encontrados e casos de desaparecimento registrados na cidade.
A principal linha de investigação aponta para uma possível execução por uma facção criminosa.
Os laudos periciais serão fundamentais para avançar nas investigações. A Polícia Civil segue reunindo informações para esclarecer o caso.
-
Pai de aluna invade escola de MT e agride adolescente de 13 anos
-
Delegado é preso sob acusações de propina e assédio sexual em Mato Grosso