Seja Bem Vindo - 28/06/2025 22:18

  • Home
  • Esportes
  • Algoz de Ramon Dino no Mr. Olympia é campeão do Arnold Classic Ohio

Algoz de Ramon Dino no Mr. Olympia é campeão do Arnold Classic Ohio

O alemão Mike Sommerfeld é o campeão do Arnold Classic Ohio na categoria Classic Physique. O fisiculturista superou Logan Franklin a surpresa da noite, e levou o título do torneio, que está sendo realizado nos Estados Unidos.

Mike e Logan foram os grandes destaques das prévias e foram para a final como os favoritos para a disputa. Esta foi a primeira vez que o alemão conquistou o Arnold Ohio, que tem a Classic entre as categorias desde 2018.

O norte-americano Logan Franklin terminou em segundo, e o terceiro lugar ficou com o também americano Matthew Greggo, que participou do período de treinos com Derek Lunsford (bicampeão do Mr. Olympia na categoria Open) ao lado de Ramon Dino nos Estados Unidos nos últimos dias.

Sommerfeld foi a principal surpresa do Mr. Olympia do ano passado, quando desbancou Ramon Dino e o compatriota Urs Kalecinski ao bater de frente com Cbum e terminar em segundo lugar. Mike é um dos favoritos ao título do torneio deste ano.

O holandês Wesley Wissers, que foi campeão do Arnold Ohio do ano passado ao superar Ramon, decepcionou e ficou com o quinto lugar.

Classificação Classic Physique Arnold Classic Ohio

  1. Mike Sommerfeld (Alemanha)
  2. Logan Franklin (Estados Unidos)
  3. Matthew Greggo (Estados Unidos)
  4. Michael Daboul (Síria)
  5. Wesley Vissers (Holanda)
  6. Ji Hoon Bang (Coreia do Sul)

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

IA mostra como seria o centro histórico de Cuiabá reformado e sem fiação aérea – PNB Online

Imagens geradas por inteligência artificial (IA) estão revelando à população cuiabana uma nova perspectiva de…

Contrato do algodão para dezembro volta a se recuperar após atingir mínima

O contrato do algodão para dezembro de 2025 se recuperou de forma consistentes nesta semana…

Cavalgada celebra fé e tradição na Festa de São Pedro em Joselândia

reprodução Há mais de 11 anos, Barão de Melgaço, no Pantanal mato-grossense, é palco de…