Seja Bem Vindo - 17/03/2025 04:18

  • Home
  • Destaques
  • Blitz da Lei Seca em Alta Floresta flagra motoristas embriagados e apreende veículos

Blitz da Lei Seca em Alta Floresta flagra motoristas embriagados e apreende veículos

Foi realizada na noite de sexta-feira (07) a 4ª edição da Blitz da Lei Seca em Alta Floresta neste ano de 2025. A operação teve início às 21h na Avenida Mato Grosso, no bairro Bom Jesus, e contou com a participação de diversas forças de segurança.

Ao todo, 22 policiais militares, 15 policiais civis, nove servidores do Detran, três bombeiros militares, nove agentes de trânsito, quatro servidores da Polícia Penal e um perito da Politec estiveram envolvidos na ação.

Durante a blitz, oito motoristas foram flagrados dirigindo sob efeito de álcool, um se recusou a realizar o teste de alcoolemia e três foram presos por embriaguez ao volante. No total, foram aplicados 92 testes de alcoolemia.

Além disso, a fiscalização identificou 14 motoristas conduzindo veículos sem CNH, três foram autuados por dirigir com a habilitação vencida há mais de 30 dias e 15 veículos estavam sem registro ou não licenciados.

A operação resultou na emissão de 57 autos de infração e na remoção de 21 veículos, sendo 10 carros e 11 motos.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Fla campeão e Inter quebra tabu: veja resumo dos estaduais (16/3)

Os campeonatos estaduais do Brasil, neste domingo (16), tiveram partidas importantíssimas que definiram campeões ou…

Macron pode ser lembrado como líder que enfrentou a Rússia, diz professor

A Alemanha e a França discutem a necessidade de investir em um possível “guarda-chuva nuclear”…

CNN Sinais Vitais: especialista destaca importância da religião para saúde

Um estudo conduzido por pesquisadores de Harvard, acompanhando mais de 70 mil pessoas ao longo…