Um estudante de medicina foi morto a tiros na noite dessa quarta-feira (5), em um bar localizado na região central de Mirassol d’Oeste, a 329 km de Cuiabá. Paulo Henrique Barbosa Vieira, de 19 anos, jogava sinuca com o primo quando foi baleado.
De acordo com a Polícia Militar, quando os policiais chegaram ao local, encontraram o rapaz caído, com marcas de bala nas costas. Uma equipe plantonista do Hospital Municipal Samuel Greve foi chamada e constatou a morte no local.
Um primo da vítima testemunhou o crime. Ele contou aos policiais que estava jogando sinuca com a vítima, quando um homem chegou no estabelecimento em uma motocicleta e ficou no bar por alguns minutos.
Em seguida, o suspeito foi ao banheiro, e retornou já com o capacete na cabeça. Foi em direção à vítima, com uma arma de fogo tipo pistola nas mãos e atirou diversas vezes contra Paulo, às 21h35.
Após o crime, o homem fugiu de moto na contramão, sentido a Rua 28 de Outubro. As equipes realizaram buscas na região mas não conseguiram localizar o suspeito.
O local foi isolado para realização da perícia. A Polícia Civil esteve no local, e recolheu o celular da vítima ajudar nas investigações.
-
Loja de Cuiabá usa bom humor para driblar crise causada por obras do BRT
-
Politec aponta causa da morte de imigrante espancado por vigias em rodoviária
-
Soldado do Exército morre após sofrer descarga elétrica em Porto Esperidião