Por volta das 12h10 de domingo(9), a Polícia Militar foi acionada via 190 pelo COPOM para atender uma ocorrência de lesão corporal em Colíder. No mesmo instante, o suspeito, cuja idade não foi informada, se apresentou na 31ª CIPM com ferimentos na cabeça, relatando que havia entrado em vias de fato com seu primo.
Diante da situação, a guarnição acionou o Corpo de Bombeiros, que compareceu ao local e encaminhou o suspeito ao Hospital Regional de Colíder para receber atendimento médico necessário.
A Polícia Militar se deslocou até o local da ocorrência e, em entrevista com as testemunhas e a vítima, um homem de 41 anos, foi informado que todos estavam almoçando quando o suspeito invadiu a residência portando duas facas e ameaçando matar a vítima. Para se defender, a vítima utilizou uma vassoura para atingir a cabeça do suspeito, fazendo com que ele soltasse as facas. Em seguida, o agressor fugiu correndo pela rua.
As testemunhas, que são parentes do suspeito, relataram ainda que ele faz uso de drogas e álcool e que não seria a primeira vez que apresentava comportamento agressivo.
Diante dos relatos colhidos e das informações obtidas no local, a Polícia Militar confeccionou o boletim de ocorrência. O suspeito permanece sob atendimento médico e à disposição da Polícia Judiciária Civil.