Seja Bem Vindo - 06/07/2025 19:12

  • Home
  • Geral
  • Pai abandona criana de 1 ano em padaria e desaparece em Cuiab

Pai abandona criana de 1 ano em padaria e desaparece em Cuiab

Uma menina de apenas 1 ano e 7 meses, foi deixada sozinha em uma padaria do bairro Bela Vista, em Cuiab, na noite deste domingo (4). As investigaes indicam que a criana tenha sido deixada no local pelo pai, que est sendo procurado pela polcia.

De acordo com as informaes, o homem chegou no local por volta das 21h em companhia da menina, onde permaneceu at s 22h.

Ele se sentou em uma mesa, prximo a algumas mulheres que no eram parentes, levantou e disse que daria um ltimo beijo na menina. Em seguida, deixou o local.

As testemunhas que estavam no estabelecimento levaram a menina para a delegacia, onde relataram o fato.

A menina foi encaminhada para o Conselho Tutelar. Nem o pai, tampouco a me da criana foram localizados. O caso est sendo investigado pela Polcia Civil.  

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Cicatrizes do fogo unem o Pantanal contra nova tragédia

No Pantanal Mato-grossense, produtores seguem em alerta para evitar novos prejuízos com o fogo, mesmo…

A fiscalização ambiental e o papel central do órgão licenciador

Reprodução A fiscalização ambiental é uma das principais ferramentas de concretização do direito constitucional ao…

Prazo para isenção de taxa no CNU dos Professores termina nesta sexta

Candidatos interessados em participar da primeira edição da Prova Nacional Docente (PND) têm até as…