Seja Bem Vindo - 11/11/2025 01:13

  • Home
  • Geral
  • Polícia Civil apreende armas e munições e recupera bicicleta furtada em ações distintas em Matupá

Polícia Civil apreende armas e munições e recupera bicicleta furtada em ações distintas em Matupá

Duas armas de fogo e diversas munições foram apreendidas pela Polícia Civil, na tarde de quarta-feira (29.01), em uma ação conjunta realizadas pelas equipes da Delegacia de Matupá e Delegacia de Guarantã do Norte. Um homem, de 57 anos, foi autuado em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e munições.

As investigações iniciaram após a Polícia Civil receber informações de que o suspeito estava em posse de armas de fogo na propriedade rural em que trabalhava, localizada na Gleba Padovan e que também teria feito ameaças contra o seu ex-empregador.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

Com base nas informações passadas, as equipes da Delegacia de Matupá e da Delegacia Regional de Guarantã do Norte realizaram diligências até a residência do investigado, onde localizaram uma espingarda calibre 36 e um rifle calibre 22.

No local, também foram apreendidas nove munições calibre 36 e mais 57 munições calibre 22. Diante das evidências, foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido à Delegacia de Matupá, onde foi autuado em flagrante, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

 

 

Receptação

Em outra ação realizada pelos policiais da Delegacia de Matupá, uma bicicleta furtada foi recuperada e uma mulher foi presa em flagrante pelo crime de receptação.

A equipe de investigadores estava em diligências na região central da cidade, quando se depararam com a bicicleta, produto de furto, ocorrido no dia 24 de janeiro, sendo confirmado se tratar do objeto furtado após a conferência do chassi.

Questionada, a mulher que estava com o veículo produto de crime disse que ganhou a bicicleta de presente do seu avô. Diante dos fatos, a suspeita foi conduzida à Delegacia de Matupá, onde após ser interrogada, foi atuada por receptação.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Lei Seca: 14 autuações por embriaguez ao volante e 56 veículos removidos em Sinop

A 42ª edição da Operação Lei Seca foi realizada em Sinop no último domingo (09),…

Bombeiros desencarceram corpo de vítima fatal que ficou presa às ferragens após acidente em Guarantã

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) foi acionado na manhã deste domingo…

Tipologia no CAR: quando o mapa não reflete a realidade da fazenda

A divergência entre a tipologia vegetal registrada no mapa e a realidade encontrada em campo…