Seja Bem Vindo - 17/02/2025 22:51

  • Home
  • Geral
  • Polícia Penal apreende 22 celulares durante operação na penitenciária de Rondonópolis

Polícia Penal apreende 22 celulares durante operação na penitenciária de Rondonópolis

A Polícia Penal apreendeu 22 celulares e outros dispositivos eletrônicos durante operação de revista realizada na Penitenciária Major PM Eldo de Sá Correia, a Mata Grande, em Rondonópolis (220 km de Cuiabá).

A operação, que faz parte do programa Tolerância Zero às Facções Criminosas, começou na segunda-feira (27.1), quando a direção da unidade determinou a realização de ronda externa na penitenciária e nas proximidades.

Os policiais penais vistoriaram áreas de mata, lavouras, pastos e construções abandonadas. Além disso, outra equipe ficou de campana com o objetivo de apreender drones, caso invadissem o espaço aéreo da penitenciária.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

Já na terça-feira (28) foi realizada uma revista minuciosa no Raio III da  penitenciária. Todos os detentos foram encaminhados para a quadra esportiva e as celas, solários, corredores, banheiros e camas foram revistados. 

Foram localizados e apreendidos 22 aparelhos celulares, oito cabos USB, cinco fontes e um fone de ouvido.

Também foi realizado um procedimento para averiguar a segurança das celas. Não houve nenhuma intercorrência durante a operação.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Vítima de acidente é resgatada após ficar presa em ferragens

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) resgatou, na noite de domingo (17.2),…

Deputado de MT é um dos ganhadores de bolão que levou quase R$ 1 milhão na Lotofácil

Todo mundo já se imaginou como ganhador da loteria, mas o que pra muitos é…

Homem confessa feminicídio e diz ter matado ex após aborto

Helder Lopes de Araújo, de 23 anos, confessou à polícia neste domingo (16) ter assassinado…