Dois motoristas e um passageira, ainda não identificados, foram socorridos com vida após um grave acidente entre duas carretas, manhã deste sábado (1º), na BR-163, em Sorriso, a 420 km de Cuiabá.
Imagens feitas por um policial militar em um helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) mostram a situação no local; veja abaixo:
Acidente na BR-163
Equipes da Nova Rota do Oeste, que administra a rodovia, foram acionadas às 9h46, para atender uma batida frontal entre dois veículos de carga, no km 764 da BR.
No local, equipes da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros auxiliaram no resgate das vítimas, que foram encaminhadas ao Hospital Regional de Sorriso.
Inicialmente, equipes de resgate afirmaram que uma das vítimas estaria presa às ferragens, mas a informação foi descartada ao fim da ocorrência.
Em outro vídeo, enviado por um motorista que passou pelo local do acidente, é possível ver que as cabines das duas carretas ficaram completamente destruídas; veja:
Devido ao acidente, o trânsito na rodovia funcionou em sistema de Pare e Siga até o fim da manhã e já está liberado no momento.
Ainda não há informações sobre os estados de saúde das vítimas ou sobre a causa do acidente.
-
Motociclista morre em grave acidente entre caminhão e carro na BR-163
-
Capotamento deixa criança de 8 anos morta e dois feridos na BR-163
-
Câmeras flagram show de imprudência de motoristas na BR-163; assista