Seja Bem Vindo - 18/03/2025 00:29

  • Home
  • Geral
  • Vítima de acidente é resgatada após ficar presa em ferragens

Vítima de acidente é resgatada após ficar presa em ferragens

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) resgatou, na noite de domingo (17.2), um homem vítima de um acidente de trânsito na BR-364, em Campo Novo do Parecis (a 402,1 km de Cuiabá). Ele ficou preso no veículo após o caminhão capotar.

A equipe do 3º Núcleo Bombeiro Militar (3º NBM) foi acionada, por volta das 19h, com a informação de que a vítima estava presa às ferragens do caminhão. Mas, ao chegar no local, os bombeiros constataram que, embora não estivesse preso, o homem não conseguia se mover. Ele estava deitado na cabine, queixando-se de dores nos ombros e na região lombar.

Para realizar o resgate de forma segura e sem comprometer seus movimentos, foi utilizada a técnica de “cavaleira”, que possibilitou a retirada do homem da cabine.

Após o resgate, a vítima foi encaminhada ao Pronto-Socorro de Campo Novo do Parecis para receber atendimento médico. Não há informações sobre as circunstâncias que causaram o acidente.

Fonte: Governo MT – MT

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Estudante da Escola Militar Dom Pedro II é classificada para programa de intercâmbio com apoio do governo do estado de MT

Reprodução O Governo de Mato Grosso investiu cerca de R$ 10,7 milhões no Programa MT…

Presidente reage ao grupo do São Paulo na Libertadores 2025

O presidente Julio Casares ficou satisfeito com o grupo do São Paulo na Copa Libertadores…

MT registra aumento de 6,2% na abertura de novas empresas; estrangeiros ganham espaço

Gilberto Leite | Estadão Mato Grosso Gilberto Leite | Estadão Mato Grosso O ambiente de…