Seja Bem Vindo - 11/02/2025 15:15

  • Home
  • Polícia
  • grupo armado rende funcionários e arromba cofres

grupo armado rende funcionários e arromba cofres

Um grupo armado aterrorizou vigilantes e funcionários do supermercado Atacadão, no bairro Santa Rosa, na madrugada desta segunda-feira (27), em Cuiabá. As vítimas foram rendidas enquanto os criminosos arrombaram cofres do local, levando dinheiro e produtos de venda.

Grupo armado invadiu Atacadão, rendeu funcionários e arrombou cofres. (Foto: Reprodução)

Atacadão invadido por criminosos

Segundo a Polícia Civil, o representante do atacadista procurou a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), contando que os suspeitos armados entraram no local no início da madrugada e, durante a ação, renderam e ameaçaram os funcionários, levando os celulares de alguns deles.

O grupo, segundo relato do representante, ainda obrigou que uma das vítimas tirasse o uniforme, sob ameaça.

Depois, os suspeitos acessaram a sala dos cofres, que foram arrombados. Valores em dinheiro e produtos como cigarros e uísque foram levados. O grupo saiu do supermercado por volta das 6h.

No momento, a empresa faz um levantamento do total de bens levados pelos criminosos, enquanto a perícia técnica atua no local para esclarecer toda a ação.

Além disso, equipes policiais realizaram buscas pela região do supermercado e localização garrafas de bebidas, maços de cigarro, um pé de cabra e um uniforme da empresa – itens possivelmente deixados pelos criminosos.

O Primeira Página tenta contato com a gerência do supermercado. O caso é investigado pela Polícia Civil.

  1. Vídeo mostra assaltante armado rendendo funcionária em hospital; veja

  2. Bando armado faz gerente de loja refém e é preso em Cuiabá

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

USP abre vagas para cursos online e gratuitos; confira a lista

A USP (Universidade de São Paulo) está com inscrições abertas para diversos cursos gratuitos online.…

MVP do Super Bowl celebra conquista histórica após jornada de superação

Enquanto a chuva de confetes caía e seus companheiros do Philadelphia Eagles comemoravam ao seu…

Deputado réu por jogo do bicho vai para comissão de Justiça da Alems

Pasta mais importante da Alems (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul), a CCJR (Comissão…