Seja Bem Vindo - 25/03/2025 18:51

  • Home
  • Esportes
  • Jalen Hurts, dos Eagles, brilha e é eleito MVP do Super Bowl LIX

Jalen Hurts, dos Eagles, brilha e é eleito MVP do Super Bowl LIX

A conquista do Super Bowl LIX ficou ainda mais especial para Jalen Hurts, quarterback do Philadelphia Eagles, que foi eleito o MVP da decisão após comandar a vitória por 40 a 22 sobre o Kansas City Chiefs, neste domingo (9).

Hurts teve uma atuação decisiva, lançando para 221 jardas, dois touchdowns e uma interceptação. Além disso, correu 11 vezes para 72 jardas e anotou um touchdown terrestre.

Com isso, quebrou seu próprio recorde de mais jardas corridas por um quarterback em um Super Bowl — superando as 70 jardas alcançadas na final de 2023, também contra os Chiefs.

Após ter sido derrotado em sua primeira decisão há dois anos, Hurts se juntou a Len Dawson e Bob Griese como quarterbacks que conquistaram o título após perderem na estreia em Super Bowls.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

1 ha de mamão gera receita de até R$ 15 mil/mês em MT

Gerar uma receita de até R$ 15 mil por mês com o cultivo de apenas…

Secretário de Segurança fala sobre promoção de policiais acusados de extermínio em MT

Durante uma coletiva de imprensa nesta segunda-feira (24), em Cuiabá, o secretário de Segurança Pública…

Programa REM MT inaugura agroindústria de processamento de pequi e frutas em Alto Paraguai

Reprodução’ No dia 21 de março, os cooperados da Cooperativa Regional de Prestação de Serviço…