Seja Bem Vindo - 05/07/2025 13:04

  • Home
  • Geral
  • Saiba quem so as vtimas mortas por choque em piscina

Saiba quem so as vtimas mortas por choque em piscina

O que era para ser uma tarde em famlia acabou em tragdia aps um cabo de energia se romper e cair em uma piscina, neste domingo (4/2), no Paran.

O acidente aconteceu por volta das 14h30 em uma chcara, na cidade de Rio Branco do Sul, Regio Metropolitana de Curitiba (PR), e deixou trs mortos.

As vtimas foram identificadas como me e dois filhos. So eles: Roseli da Silva Santos, 40 anos; Emily Raiane de Lara, 23; e Agner Cau Coutinho dos Santos, 17. A jovem estava grvida, e era me de um menino.

O acidente ainda deixou nove feridos, sendo um homem, de 25, em estado grave; dois feridos moderados; e seis com ferimentos leves. As vtimas foram encaminhadas a hospitais da regio.

A prefeita da cidade, Karime Fayad, lamentou a tragdia. “ com profunda tristeza que expresso meus sentimentos a todos os envolvidos no trgico acidente ocorrido hoje no interior de Rio Branco do Sul”, afirmou a prefeita nas redes sociais.

“Que Deus conforte os coraes dos familiares e amigos nesse momento to difcil. Que as boas lembranas dos entes queridos perdidos tragam conforto e paz”, completou.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Projeto transforma borracha em biojoias e promove inclusão de mulheres e jovens no extrativismo

Reprodução Um projeto realizado com extrativistas do Distrito de Ouro Branco, município de Itiquira, tem…

Profissionais da Educação lideram licenças médicas em MT

Os servidores da Secretaria de Estado de Educação (Seduc) lideram o número de licenças médicas…

Ex-vereador é condenado por usar carro da Câmara de Guiratinga para pedir voto

A Justiça Eleitoral condenou nessa quinta-feira (3) o ex-vereador Carlos Augusto Rodrigues Borges (PSB), de…